quarta-feira, setembro 28

16 off !!! Um omelete pra comemorar.

Véio, na boa... rs Pensa em uma gordinha feliz... rsrsrs

Bom, vamos do início... Quanto a experiência do primeiro dia de jejum intermitente, falhou miseravelmente! Acontece que eu precisaria ter feito minha ultima refeição as 15:00 de ontem, mas dai eu fiquei atolada fazendo cobrança, quando olhei no relógio já era 16:30, e só havia comido ao meio dia, então quando chegou a hora de fazer a janta, deu ruim, foi me dando um tontura... O engraçado é que não sinto mais fome, mas o corpo mostra que precisa comer, massa né... Uma dor de cabeça fina, pensei cá com meus botões, deixa essa história pra amanhã, passar mal não é o objetivo, e jantei bonitinha... =]

Minha balança, Graças a Deus resolveu quebrar a rotina, e completei após tão esperados 4 dias os famigerados 16kg off!!!!!!!!!!!!!


Eu já fiz uma reeducação alimentar uma vez, em que perdi muitos quilos, agora nem lembro quantos na verdade, mas acho que foram uns 40... Eu lembro bem que quando ia me pesar e estava pra mudar de casa, tipo, dos 80,9 para os 79,9, parecia que a coisa não ia...kkkkkk Eu nem estava em mudança de casa e minha balança já começou a fazer bullying comigo, nada justo dona balança! Não se esqueça de que quem compra a sua bateria, sou eu... Imagina se eu esquecesse? heheheheheheeh

Dai né, é osso você falar bem de uma coisa que você vende, mas não tem jeito... Eu amo demais a Cafeína da Kentannos, meu dia não começa sem essa dose de energia. Coitadinha da cafeína é um suplemento ainda muito subestimado, ninguém sabe o quanto ela faz bem, se soubesse ia ser o campeão em vendas... Brindando os 16 kg off que ela me ajudou a conquistar, fico por aqui... Vamos ver se hoje da certo o plano do jejum, ou não... Ainda estou lendo sobre os prós e os contras, e decidindo se preciso disso, ou continuo como estou...

Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo bem com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: