segunda-feira, setembro 5

Ô, ôôô, segunda feira começou.. não, pera.

Bom, se sou louca não sei, mas eu curto pacas as segundas feiras... Pacas? Tipo, atestado de velhice né, mas ta bom.

Algumas novidades por aqui... hehehehe. Eu sou muito infantil, gosto de besteiras, sei lá... Mas a rede social que eu mais adoro no momento é o SnapChat , adoro, adoro! Algumas atualizações depois, temos novidades e agora podemos salvar a nossa historia e exportar, por exemplo, para o YouTube, e ai que com essa maravilhosidade nasce assim o Mel´s Diary Chanel... hohohohohohohohohohohoho

Cada uma né? Ah eu sou besta mesmo, e gosto de ser. Se quiser assistir o meu domingo, é só clicar aqui, Mel´s Diary Chanel.

A uns dias atras eu postei aqui referente a um grupo de doação de animais onde as pessoas são extremamente intolerantes.. Geralmente eu vejo as coisa e nem comento, pra não entrar em brigas desnecessárias, mas tem hora que não dá... Uma pessoa lá subiu um post com um print de uma pessoa que pediu ajuda pra um cachorro que estava na rua, dizendo... Porque a bonita não pode fazer nada!  Mano?! Porque você se dá ao trabalho de printar uma pessoa e expor ela, se no entendimento dela, está procurando de alguma forma ajudar o cachorro? Cara, eu não consigo mensurar o quanto é errado você ficar apontando o dedo pra uma pessoa que não pode, não sabe, ou não quer recolher um cachorro da rua. O quanto é errado você achar que todo mundo tem que ter as mesmas prioridades que você, O quanto é errado julgar as pessoas... Ai a dona do post era uma pessoa com a qual eu fiz contato a um tempo atras, quando estava procurando um cachorro pra adotar, meu pai gostou da foto de um labrador preto que ela compartilhou para adoção, ela veio falar no meio dos argumentos que eu tinha tido interesse no cachorro apenas porque era de raça... O que é muito engraçado, sendo que adotei um vira lata né... rs
E tinha lá uma outra pobre de espirito, que com certeza tinha algum tipo de dificuldade de acompanhar a conversa e disse que eu estava mentindo sobre varias coisas... Oi? Ooooooi? Mentindo? rsrsrs
Coloquei a mão na consciência e pensei ... Porque estou perdendo tempo da minha vida discutindo com um ser humano que não consegue nem acompanhar uma conversa na TL? Para, para... Desativei as notificações da postagem e deixei ela esperneando lá... Agora o engraçado é que varias pessoas curtiram as coisas que eu falei, porque será? Não sei, será que é porque eu estou... CERTA? Não sei.

Falando de coisas importantes...



Dica da tia Mel.
Agora uma coisa sobre a qual eu sei que eu estou certa mesmo, é sobre a qualidade dos suplementos da Kentannos. Eu falo todos os dia sobre suplementos que eu uso, mas hoje vou falar desse que ainda não uso, mas sei da qualidade.
Cálcio é um suplemento que a grande maioria das mulheres utiliza... Quem faz esse tratamento conhece o alto custo dos suplementos de qualidade, e posso falar com certeza que a Kentannos tem uma excelente qualidade, por um custo que cabe no bolso! Para saber mais clique aqui.


Por aqui mais um dia leve.. Vivendo #LowCarb, Vivendo #Kentannos.

Nenhum comentário: