quarta-feira, setembro 21

E essa auto estima, nega?

Pois é, quem nunca se depreciou, quem nunca olhou no espelho e pensou... -Eu não me pagaria? Mas acho que isso é muito mais grave e fica muito mais evidente quando estamos acima do peso.
Eu ouço por ai discursos de gordinhas que dizem estar plenamente satisfeitas com seu corpo, são felizes, se amam... Sei lá, sei que eu não faço parte deste grupo, eu faço parte daquela fatia de obesos que não se conforma com os quilos a mais e quer de qualquer forma sair desta situação e costuma colocar a culpa de tudo no peso! Vida sentimental, vida social, carreira... Na minha cabeça, tudo seria melhor se esses quilos não estivessem aqui. E porque a demora em se cuidar, emagrecer, etc? Simples... Um ciclo, a frustração te leva a comer, comer te leva a frustração, e assim você fica ali preso, sem saber como sair.
Acho que o pior momento pra quem esta com a auto estima baixa é quando vai conhecer uma pessoa nova, em tempos de internet é muito comum conhecer pessoas que tem uma visão falsa de você... Não que você seja mentirosa nem nada, mas o que tem no Facebook, Instagram, etc é a sua melhor versão, não é mesmo? Quem posta foto feia? Que gordo posta foto com cara de gordo? Então uma pessoa que chega a você por meio da internet pode sim se decepcionar imensamente quando te conhecer pessoalmente, e isso gera um medo danado, ansiedade, que te leva a comer, e começa tudo de novo, hahaha... Mas vamos a dois exemplos reais.

Uma pessoa que por acaso tinha uns amigos em comum me add no Face, e ali começou aquela paquera moderna, que já comentei por aqui, é uma das coisas que me mostram como eu tou velha e sou de outra época...rs Mas conversa vai, conversa vem... Surge o famoso, vamos sair?... E agora José? Na minha cabeça, mil tretas ... kkkk. Negativo, capaz do boy sair correndo quando me vir pessoalmente.
Sei que por uma série de fatores esse encontro nunca rolou, acabou que ficamos amigos e nos conhecemos pessoalmente em outra situação, mas depois disso nunca mais rolou convites... Pensava comigo. -Hum, avisei que não era o que ele pensava. E devido a amizade conquistada, pude perguntar se o motivo da falta de insistência pra "sair" tinha sido esta.... A resposta que eu tive foi legal... Não, você é melhor pessoalmente, mas agora você virou amiga... Ok, pode até ter sido mentira, mas foi fofo! hahahaha

Já uma segunda situação, me mostra que minha auto estima é uma merda mesmo. Recebi um outro convite no Face, mas agora de uma pessoa que já havia me visto, pelo menos umas duas vezes. Aceitei, porque né? Conhecido... Muito bonito, diga-se de passagem. Papo vai, papo vem.. Começa a rolar uma paquera... Penso eu. What? Não! Esse ser tá me confundindo. Acho que add a pessoa errada! kkkkkkkkkkkkk
Bom, fiz questão que ele me visse de noooovo, pra ver bem quem sou eu... E nada mudou, então, acho que ele add a pessoa certa. What? Como que pode? Tem problema de visão! Sim, estes são os meus pensamentos... Mas é isso, infelizmente essa conversa vai morrer só no face, pois ele já tem compromisso. A merda de ficar velha é isso... Você tem duas escolhas, Babys Bofes, ou Bofes comprometidos, uó... Por isso sigo a tia velha dos gatos, fazer o que? Mas um up na auto estima e uns elogios, sempre são bem vindos, não é mesmo? hohoho

Por hoje fico por aqui... Esbarrando nos 15 kg off, tou quase lá, logo vamos comemorar... Vivendo bem com suplementos #Kentannos.


Nenhum comentário: