terça-feira, setembro 13

É muita coisa...

Se pudesse ser assim seria bom né? Mas na prática sabemos que não é, mesmo! Eu ontem estava refletindo sobre isso, e até agora eu mandei embora 13 quilos... Cara, 13 quilos são muitos quilos, mas perto do que eu preciso perder, é um grão de feijão, e para que exista uma mudança significativa na minha aparência, acho que ainda falta muito... O que tenho ouvido é...

- Parece que você emagreceu? (Com aquela cara de interrogação)

- É, um pouco, 13 quilos!!!!!!!!!!!!!

Ou

- Nossa, essa roupa está te deixando mais magra!

- Fale-me mais sobre isso... Os 13 quilos a menos não querem dizer nada, importante mesmo é usar a roupa certa!

Ou ainda.

- É só seguir direito que você vai ver resultado!

- Oooooi? 13 quilos não é um resultado?????

Bom, mas é isso, ainda faltam muitos quilos pela frente, e eu sei que não cheguei aqui em 2 ou 3 meses, mas é que se as pessoas soubessem como nos incentiva, nos motiva e nos deixa feliz um...

- Olha, você emagreceu!

Simples assim, sem nenhum "mas" , "virgulas" nem nada disso.

Mas eu sigo em busca destes dias, dos dias em que as pessoas vão chocar!! Neeegaaaa, como você emagreceu, o que você fez, me conta? Me conta?... kkkkkk E eu vou encher a boca e dizer que fiz a dieta Atkins, e suplementação com produtos #Kentannos. É isso ai, eu chego lá.



Falando em produtos #Kentannos, inclui mais um amigo a minha rotina de capsulas...rsrsrs Como tenho procurado fazer as minhas caminhadas, antes delas vou tomar Óleo de cártamo, porque assim, eu sempre achei que o cartamo funciona, claro, mas com a quantidade de gordura branca que eu tenho no corpo, não seria tão visível a mudança, ainda sem que eu estivesse fazendo nenhuma dieta adequada e nenhum tipo de exercício, o Cártamo age melhor no corpo quando ingerimos antes das atividades físicas. Então como agora estou fazendo ambas as  coisas, vamos ao cartamo, e aguardaremos os resultados... Querendo ler mais sobre ele, clique aqui.


Por aqui mais um lindo dia, Vivendo LowCarb, vivendo #Kentannos.

Nenhum comentário: