terça-feira, setembro 20

Amizade sincera...

Coisa difícil é falar de amizade, não é mesmo? Tem pessoa que a gente jura que são amigos, e não são... Tem pessoas que nos surpreendem em momentos difíceis, tem gente que perdemos a vontade de conversar, mesmo vendo todos os dias, e tem gente que não vemos anos a fio, e quando por acaso paramos pra conversar, essa conversa é ótima e rende muitas risadas e parece que não se passou nem um dia sem que estivéssemos juntos.

Tenho amigos de longa data, e sou grata por isso...

Mas o post é sobre o Lucas Kallango, tenho que fazer esse post porque ele vai ser famosão, e eu quero que o Faustão me convide pro arquivo confidencial .. Sim produção, tenho muitas fotos e historias comprometedoras ... kkkkkkk Ele já cantou na meia do meu ex marido, no metrô! Já empurrou a cara do meu filho mais novo no bolo de aniversário! Já saiu pra atender o telefone em uma festa na minha casa, e quando demorou muito pra voltar, liguei, e ele tinha ido embora ... Esqueceu que estava na festa! É, me chamem, minha participação é essencial! Esse foi um parceiro com o qual eu ri até chorar, chorei até rir... Tive dissertações filosóficas sobre a vida e por ai vai... Saudade de ter por perto, sempre!

Brincadeiras a parte, acompanho a vida e a carreira desse amigo querido, torço muito pra que decole com sua banda, como decolou na vida pessoal, encontrando a paz, que é o que mais almejamos, não é mesmo?

E Vamos de Cactus Urbanus pra animar o dia!!!!



Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo bem com Suplementos Kentannos!!!


Nenhum comentário: