quinta-feira, setembro 8

Pão LowCarb?




É, não é bem um pão né, mas ainda é bem melhor pra dar uma variada no omelete nosso de cada dia, fica até com um certa textura de pão.. Eu fiz, eu comi. Pergunte-me como? Não, pera, isso é coisa da Herbalife.

Começando do inicio, você pega um peito de frango, cozinha ele com sal... Bom existem controvérsias neste ponto da receita, alguns lugares dizem pra não colocar nada, outros dizem pra colocar sal e tempero, pelo sim ou pelo não, eu coloquei sal.. =] ... Ai você parte esse peito cozido em pedaços e coloca no processador... Vai ficar la um frango processado, mas ainda branquelo. Ai você pega esse frango processado, e vai torrar ele em uma frigideira teflon sem óleo nem nada, dá certo, eu fiz, vou linkar o vídeo no Mel´s Diary Chanel, ai depois que você doura, com intuito de "secar" o frango, deixar ele bem desidratado, você ainda leva ele de novo ao processador e da mais umas pulsadas lá e ... Voilà, farinha de frango para você começar a fazer o seu pão LowCarb. Dá trabalho? É, dá um certo trabalho e faz uma certa sujeira como vocês vão poder verificar, mas a boa noticia é que você pode fazer e deixar a farinha la pronta na geladeira, dura uma semana.






Agora como eu fiz o pão?

Ingredientes.

2 ovos
4 colheres de farinha de frango
1 colher de azeite
1 colher de creme de leite (de lata sem soro)
1 mini pitada de sal
1 pitada de cheiro verde (opcional)
1 col. café de fermento fermento químico.

Modo de preparo

Bate tudo com aquelas batedeiras de ovo manual, eu uso agora um porta frios antigo que eu tenho como forminha pra fazer pão, porque ele tem dois retângulos né, então dividi a massa entre as duas metades da minha forma porta frios, e coloquei 3 minutos no microondas, ele já sai de la com uma cara de pão, mas o legal mesmo é dar uma tostada nele, ou na sanduicheira, ou na frigideira, como preferir!




Recheei com queijo prato e uma colher de requeijão.. delicia!


Feliz porque no meio dessa bagunça completei 12 kg off, e hoje tem dois episódios do Mel´s Diary Chanel, hahahahaha, a farinha de frango está no segundo.

MDC 1 , MDC 2 .... Mas tou ficando muito besta mano! kkkkk

E vamos que vamos nessa quinta feira com cara de segunda!






Quase esqueço da dica do dia... Vou falar do óleo de semente de Uva , gente, sério, os benefícios desse suplemento são tantos que não adianta eu querer falar aqui, certeza que não vou falar tudo... clique aqui e leia... Realmente, é uma surpresa pra nossa saúde.



Por aqui 12 kg off... Vivendo bem, vivendo #Kentannos.

Nenhum comentário: