quinta-feira, setembro 22

Sobre inveja, e comemorações.

Vira e mexe eu falo sobre esse tema, mas é uma coisa que me incomoda demais... A inveja é uma coisa, a meu ver, irracional, tem gente que tem uma vida bacana, tem conquistas, mas mesmo assim arruma um jeito de invejar a vida, ou as vitorias dos outros, e fico me perguntando, porque? Tem gente que é total e completamente incapaz de ficar feliz pelas vitórias e conquistas alheias, só consegue pensar porque não foi com ela?
Não sei ao certo qual o meu sentimento para com estas pessoas... Se tenho dó, pois devem levar uma vida miserável, sem conseguir enxergar as coisas boas que Deus coloca nelas... Se tenho raiva, vontade de bater até o ser humano ver o quanto é abençoado e para de blasfemar tanto!

Bom, estou de mudança e a correria está grande... O post hoje foi mesmo só pra falar sobre algo que me incomoda grandemente  e para comemorar, porque completei.......

  15kg off!!!!!!!


Feliz, feliz... feliz.

Nenhum comentário: