terça-feira, setembro 27

Rotina? Eu adoro!

Sei lá vocês, mas eu não sou um pessoa que tenha a necessidade de variar muito, nada na minha vida. Quando eu gosto de uma coisa, eu gosto, e posso fazer ou comer ela diversas vezes na semana e não enjoo, será que eu sou estranha? Vejo pessoas reclamando e falando da sua necessidade de fazer coisas diferentes, ir para baladas ou simplesmente "sair de casa", enquanto eu, adoro de paixão "ficar em casa" com aquele mesmo programinha de sempre, Telecine, Netflix, um bom livro... Qual é a necessidade de ir pra rua? De verdade, eu não entendo.

Agora com essa vida LowCarb eu sei que amo Ometele com Bacon e queijo ou requeijão, e eu como isso todo dia pela manhã, e eu não enjoo... Acho que vou comer isso pro resto da vida. Eu gosto muito mais de frango do que de carne vermelha, e eu como frango se possível todo dia... Meu pai brinca que vou criar pena, que nunca viu niguem gostar tanto de frango, mas eu gosto, não sei se eu que sou estranha, mas estranho pra mim é a pessoa que tem pavor de rotina...

Não tem coisa mais maravilhosa pra mim do que a rotina... Você tem tudo programado, e acontece tudo dentro do esperado, é simplesmente maravilhoso! Eu fico maluca é quando eu não consigo estabelecer uma rotina, fico ali contando os dias pra que tudo volte ao "normal"... Um bom exemplo são as férias! Crianças enlouquecidas, sem hora pra dormir, ser regras, sem leis, P E S A D E L O.

Mas mudando de assunto acho que eu gosto tanto de rotina que minha balança resolveu entrar na rotina também, não é possível, tem 4 dias que ela está estática, marcando o mesmo peso... hahahha Tudo bem, não estou nervosa com isso não, sabemos que a perca de peso não é uma constante e deve ter algum liquido ficando meio retido aqui, o importante é a balança não subir, nunca.. hahaha

O projeto jejum intermitente ainda não rolou, na verdade eu fiz um dia, e não senti fome, mas fiquei muito gripada e não estava com vontade de ouvir todo mundo falando que estava doente porque não estava comendo, então abortei a missão... Só que eu quero fazer diferente agora, ao invés de pular o café da manha, eu vou pular é a janta... Eu já não tenho mais quase apetite nenhum na janta mesmo, então fiz as contas, se a ultima refeição for as 15:00, eu consigo tomar café da manha as 7:30, como faça geralmente e voilá, 16 horas de jejum intermitente. Vamos ver, e acompanhar se os resultados realmente valem a pena, muito se fala sobre o tema, bem e mal, mas eu só confio nas minhas próprias impressões.

Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo muito bem com suplementos Kentannos.

E vamos de musica, pra pagar a língua, me apaixonei por uma musica do Lucas Lucco... hahaha

Nenhum comentário: