sexta-feira, setembro 2

Feliz, feliz... feliz e feliz!

Quem convive comigo sabe que uma das maiores tristezas da minha vida é o fato do Enzo não estar morando comigo. Por N fatores, decidimos que era melhor ele morar com o pai, porque eu não tenho ninguém pra ajudar a olhar, e o Douglas mora com os pais, o que não falta é gente pra olhar e cuidar muito bem do Enzo, isso foi quando ele tinha 6 anos, hoje ele esta com 9, então são 3 anos de tristeza mesmo, 3 anos de tentar explicar pra alguém porque meu filho não mora comigo, e chorar, 3 anos de viagens malucas pra passar final de semana com ele... Depois que mudei pra Sorocaba e ele ficou em SP, buscar na sexta e levar no domingo, ufa! É uma maratona, atravessar a marginal de ponta a ponta é pros fortes... E quando tem feriado então?
Mas nesse tempo todo ele sempre tinha o projeto... Nas férias eu volto pra sua casa mãe! hehehe, sempre. Mas na maioria das vezes, não dava mesmo, porque eu não tinha quem olhasse ele, então embora esse fosse o projeto da minha vida, eu sempre deixava rolar pra ele ficar um pouco maior, e poder ficar só ele e o Victor.
Nessas ultimas férias de meio de ano, ele disse que não ia voltar... Que já ia ficar por aqui, e eu curti a ideia, porque pela primeira vez nesse tempo todo, agora realmente eu consigo cuidar dele aqui, fora que ele já esta um moço...rsrsrs  Mas, o pai conversou com ele e ele disse que ficaria até o final do ano. Mas não sei o que aconteceu, esse meu filho tá muito decidido mesmo, ele disse que queria vir e pronto, foi falar pro pai que eu estava entrando na justiça pra pegar a guarda dele... hahahaha Ai gente, que menino terrível. Maaaas nesse caso os fins justificam os meios, e eu sei que... Meu B está vindo de volta pra casa, hoje! Rá. 
Meio maluco e nem sei como vai ficar escola, etc, nem sei se o pai dele vai mandar o papel de fazer matricula, não sei mais de nada, a unica coisa que eu sei é que eu amo meu filho, e vou ter ele pertinho de mim novamente, e isso me faz a pessoa mais feliz desse mundo...

O pestinha voltou... Meu B voltou!

Agora, eu tenho uma coisa comigo que é muito engraçada, eu escuto uma musica duas mil vezes, e só assimilo o refrão, ai quando vou, por acaso, prestar atenção na letra, me surpreendo... hahahaha  Normal, isso sempre acontece comigo, mais alguém?

Tem uma musica do #VaiSafadão, que agora pra mim virou o hit do momento... kkkk embora eu acho, ja deve estar até velha. Esclarecendo que não é indireta, nem nada disso, apenas gosto e acho a musica divertida, all right?

Quer prioridade, exclusividade... Tá de sacanagem? #VaiSafadão #VaiSafadão






E a dica da tia Mel hoje é o Óleo de chia...  Se você tem intestino preso, sério, isso é muito bom mesmo, e depois pode até vir me contar, porque não tem uma pessoa que não adora! Fora que ela absorve glicemia, então nem preciso falar como é boa pra quem tem diabetes! Ajuda a limpar apele, gente... muito bom! Clique aqui.



E por aqui, mais um dia #LowCarb. Vivendo bem, vivendo #Kentannos.

Nenhum comentário: