terça-feira, setembro 6

Família, família...

Família, o bem mais importante que uma pessoa pode ter... Eu queria ter tido desde pequena ensinamentos e exemplos diferentes do que eu tive, queria de verdade que eu tivesse dado mais valor as famílias que eu construí, e fui perdendo, fui abrindo mão. Hoje, beirando os 40, eu vejo o quanto errei e o tanto de escolhas erradas eu fiz... Isso gera ônus, com certeza, principalmente a falta de tudo que a gente mais quer, e é engraçado... Temos, mas não reconhecemos, partimos atrás daquilo que no futuro vamos perceber que tínhamos... Massa né? Só que não.. Mas é isso. Tempo chuvoso, fico meio saudosista, não tem jeito, o que me deixa menos triste é o fato do meu gordinho estar lá dormindo na minha cama agora nesse momento, e saber que não preciso mais levar ele embora, é um pedacinho que grudou de novo. Mas ainda falta alguns né? Tenho um coração com buraquinhos...rs

Cheeeeeeeeeeega de papo deprê... Eu tou a zica do fatSecret agora.. hohohohoho, sei exatamente quantos carboidratos líquidos eu consumi, e me pesando todo dia agora, consigo saber direitinho o que fazer e o que não fazer. Por exemplo, nunca mais soco carne pra dentro em churrasco, apesar  de ser permitido, ganhei umas gramas que demoraram a ir embora ;]

Enquanto isso tem mais Mel´s Diary Chanel... 



E vamos pra dica da tia Mel... Óleo de cartamo, vulgo, exterminador de gordura localizada... Sabe toda aquela gordura localizada que é impossível de perder, pois é... Esse amiguinho aqui ajuda e muito, o legal é tomar duas capsulas antes de fazer alguma atividade física, seja academia ou uma simples caminhada, e voilá, vai perceber as medidas diminuindo... Fora os benefícios pra pele, mas isso fica pra uma próxima dica. 



Por aqui continuamos com 11kg off, Vivendo #LowCarb, Vivendo #Kentannos.




Nenhum comentário: