quinta-feira, setembro 29

Uma mistura de Poodle, com Diabo da Tasmânia!

Cara, eu disse que não sabia se seria boa mãe de cachorro, e acho que realmente eu não sou... Quando adotei o lucky, ele era um doce de serumaninho... Educado, obediente, mas acho que até no reino animal a tal da liberdade é uma merda! Dei liberdade, me ferrei... O cachorro parece uma mistura de Poodle com Diabo da Tasmânia, e como se não bastasse, ele não pega as coisas que os cachorros normais pegam pra destruir, chinelo, essas coisas, não... Ele é vida louca, ele gosta de destruir meias, tampas de lata de lixo, controles remotos, ÓCULOS, CELULARES e hoje pela manhã vi que ele arrancou um teco do mourão do canil e comeu... Oi? Ooooooi? De onde saiu isso? Você não consegue chegar no portão sem ele quase rasgar sua roupa, e te sujar, com toda certeza. Se passa um passarinho voando, ele late de um jeito, tenho impressão que o Jason entrou no meu quintal, porque o escândalo é muito grande, mas nunca é nada, a não ser que quando ele dê aqueles ataques de latidos e rosnados descontrolados olhando pra parede, ele esteja vendo algo que eu não vejo e pretendo firmemente continuar sem ver..
Sei que...

Não acho que essa experiência foi bem sucedida, agora acaba que não tem mais como deixar ele entrar em casa, pois toda vez que ele entra é um prejuízo, então ele fica só no quintal, que é enorme, mas não tem gente pra interagir com ele, e eu acho que deve ser chato, fico com dó, ai vou lá, brinco um pouco com ele mas né, seria bem melhor se ele fosse um cachorro normal e pudesse ficar dentro de casa normalmente. Ou será que ele é um cachorro normal, e quem não é normal sou eu, pois prefiro conviver com gatos e acho os cachorros seres muito estranhos? Sei lá... Sei que vai ter 3.579 defensores dos animais jogando pedra nesse meu post, mas fii, é a verdade! Não vou soltar na rua, não vou maltratar, nunca... Adotei, é minha responsabilidade. Largar nóis não larga, mas é cada vontade de colocar de novo pra adoção que nóis tem! huahuhuahuahuahua Desculpa, tou brincando. Mas se alguém se interessar, a gente conversa inbox huahuahuahuahau.

Chega de palhaçada... Então, conheci uma nova e fofa amiga que é fera no Jejum Intermitente e ela me explicou que ele não emagrece, mas que a pancinha some... Véi, na boa... Tem uma panceta pra sumir aqui huahauhauhaua, mas com a orientação da Angela eu vou longe. Ontem ainda não deu certo de começar. Gente! Esse negócio de trabalhar em casa é uma loucura, estava cadastrando uns celulares e conversando no Zap com a Vê, quando ela falou, chega né, vai descansar, e já era 23:00, eu não vi a noite passar, juro que não vi!  Mas eu tava com muita vontade do meu creme de leite batido com canela e café pra dar uma relaxada antes de dormir, e certeza que não pode no jejum, portanto hoje eu me programo pra meu mimo diário ser a ultima refeição do dia...

Bom agora chega, vou trabalhar, ainda não acabei de cadastrar os celulares, tá? Ta bom pra vc? Linda.. Trabalha em casa, super legal!

Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo mais que bem com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: