domingo, setembro 25

Demorou, mas aconteceu... Uhu

Então, lembra daquela frustraçãozinha por ainda não ter ouvido aquele tão gostoso... Nossaaaa, você emagreceu?! hahha
Então, aconteceu, de um jeito diferente, mas muito legal... rsrs

Eu agora sou um pessoa sem carro, então vou de carona, de taxi, jumento, o que der certo na hora... Mas ontem tinha marcado uma carona com umas amigas, e pra não ter que ficar fazendo minhoca dentro do meu bairro, falei que as aguardaria em frente a padaria que fica na avenida, bem próximo a minha casa.
Estava eu lá, esperando... E olha o carro passando direto... ???
Pararam logo na frente, e um delas desceu do carro pra ver se era eu quem estava lá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando entrei no carro ouvi a frase mais deliciosa do mundo das celebridades da dieta... huahuahua

(amiga)
- Eu ia passando reto, nem te reconheci, ainda bem que mãe falou que achava que era você ali!
(mãe da amiga)
- Nossa, verdade, você emagreceu muito! Quase não te reconhecemos.

Um minuto de silêncio, por favor!

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO... Inflei, igual a um balão, quase não ia caber mais dentro do carro... huahuahuahuhauhau

Bom,  é bom demais, só quem passa por isso é que sabe... Melhor que Chedar Mc Melt, certeza! rs

Por aqui mais um dia LowCarb, feliz PKCT, vivendo mais que bem, com suplementos Kentannos.

Nenhum comentário: