segunda-feira, setembro 12

Crianças gordas

Bom, eu sou gorda desde que eu me lembre... Fui uma criança gorda, lembro até hoje de diversas maldades brincadeiras , que os coleguinhas de escola faziam... Lembro perfeitamente da sensação, do rosto esquentar, a mão suar, a vontade de sumir, a humilhação.
Eu lembro que na terceira série tive uma professora que me ridicularizava, ela ficava me imitando, porque eu era muito gorda e tinha o cabelo muito comprido, e ela me imitava na frente da sala, era bem legal, só que não. Por causa dessa professora eu acordava todos os dias pedindo a Deus para não tem que ir a escola.

Bem antes disso a escola já não era um lugar agradável, eu acho que criança é o ser mais maldoso que existe... Nessa de, criança não mente, criança é inocente, eles ganham a liberdade de falar e fazer a merda que quiserem, e ridicularizar sem dó os coleguinhas que destoam de alguma forma da normalidade criada pela sociedade... Zoam os mais gordos, mais magros, mais altos, mais baixos, menos inteligentes, até os mais inteligentes... Zoam as pessoas pelas espinhas, pelo cabelo, pelas roupas... Que isso, são monstros em miniatura, não crianças... Muitas dessas marcas a gente leva pela vida toda... Me lembro da sensação de cruzar o corredor pra chegar na sala de aula depois da educação física ( que eu implorava pra não ter que fazer, mas não tinha jeito ), e o corredor fechado de crianças dentro dos padrões dos dois lados, falando coisas como... Rolha de poço, não sei como não quebrou o chão quando você correu, porque não usam você de bola, Orca... Eu só abaixava a cabeça, passava, me sentava e chorava quietinha. 
Não sei porque uma criança, qualquer uma criança, deve passar por isso na vida.

Bom gente, ao contrario de adultos gordos, crianças gordas não sabem o que estão fazendo... Eu penso muito nisso e a cada ano que passa tenho maior a consciência de que é muito necessário cuidar da alimentação dos nossos filhos... Não desejo pros meus o que eu passei, não desejo pra ninguém o que eu passei. Vamos cuidar das nossas crianças, tentar cria-los com uma consciência de que é importante cuidar da saúde.  Essa é uma campanha pela qual eu lutaria. 

Meus filhos não são magrinhos, mas também não são, hoje em dia, gordinhos a ponto de sofer bullying na escola, e podem tem certeza que se sofrerem, vou brigar, vou lutar, vou pedir palestra na escola... Mas o mais importante, vou ajudar meu filho a estar em um peso saudável, que não prejudique a sua saúde, e nem a sua vida. 
                                       




Mas é isso ai, vida que segue... E a dica  da Tia Mel hoje vai ser sobre o Ômega 3, esse suplemento sensacional que contem ácidos graxos essenciais e que não são produzidos pelo corpo... A unica forma de adquirir é mesmo usando o suplemento,ou comendo 30 kg de peixe por dia, hahahah. Para saber mais sobre ele e como adquirir, clique aqui.
Por aqui, lindos 13kg off... Vivendo #LowCarb, com suplementos #Kentannos.

Nenhum comentário: