sexta-feira, setembro 9

Morar no interior...

Será que hoje ainda dá pra ter aquele sonho dourado de que vamos mudar para o interior e vai ser tudo lindo, com aquelas pessoas de conversa fácil, as portas e janelas abertas?
É amiguinhos, não é mais assim não... O bairro onde eu moro, poderia ser considerado o interior do interior, porque é um bairro afastado do centro de Sorocaba, mas mesmo assim, temos os pontos de droga conhecidos, assaltos a casas e a pessoas em ponto de ônibus até no meio do dia. Hoje acho que não existe mais aqueles lugares românticos como os que liamos em livros ou víamos em novelas, simplesmente acabou. 
Ainda assim existem coisas que pra mim são melhores, acho que se aqui está ruim, na cidade grande está com certeza muito pior, muito pior. Não tenho nenhuma saudade do expresso leste lotado, de cruzar a linha turquesa em pé, essas coisinhas básicas que só quem já passou, sabe. 
Agora uma das coisas que talvez seja a mais irritantes nessa terra é uma coisa que nos grandes centros praticamente não existe.. A fofoca, o diz que me disse, o mexerico, o "cuidar da vida alheia"... Aqui todo mundo sabe quem é você, seus pais, seus filhos, e sabe o que fizeram, de bom, de ruim, sabe se você presta, se não presta, te julgam, condenam, e jogam a chave fora, mesmo sem nem saber se todo esse mexerico é verdade... TODO MUNDO SABE DA VIDA DE TODO MUNDO, e eu de verdade não gosto disso não, acho que nesta parte, prefiro, sinceramente o anonimato dos grandes centros... Mas é isso, a gente ganha ali, perde aqui, e vamos que vamos. Não dou motivo pra falarem de mim, e assim ninguém fala, eu acho né...rs

Mas mudando de pato pra ganso, incrível como a gente fica com os sentidos olfativos aguçados quando se priva de comer certas coisas ... Ontem entraram com pão de queijo na sala, e o cheiro foi assim tipo, um murro na cara, tipo aqueles desenhos do Pica Pau que a fumacinha do cheiro pega o cidadão pelo nariz e vai levando... rsrsrs Gente, que vontade de virar um monstro e comer tudo, todos os pãezinhos, tudo, tudo... Mas, lembrei que já mandei embora 12,5 kg... Respirei e ignorei.. difícil é né, mas nada que a força de vontade não supere.



E a dica da tia Mel hoje, é o BlueBerry, quem já ouviu falar do frutinho da longevidade? Sério, ele é chamado assim e não é a toa... Riquíssimo em antioxidante, essa frutinha cuida da nossa saúde de uma forma maravilhosa! Como não vou conseguir explicar tudo, vou deixar o link aqui. Não deixem de ser sobre esse suplemento, porque realmente é sensacional.


E por aqui mais um dia LowCarb, Vivendo bem com suplementos #Kentannos.

Nenhum comentário: