domingo, dezembro 26

Cabô..

Cabou Natal, agora como diria o negão mais gato que eu conheço (conheço é ótemo).. Toni Garrido... hahahaha Agora é a volta pra realidade, que arde... rsrsrsrs Literalmente... Tem que arder, doer... pra ficar saradu manow, ai meu, queria TANTO que a academia não tivesse ferias coletivas... quero malhar, to triste! Sentindo falta... pois é... aconteceu, virei um rato de academia... vicio... sem mais a dizer sobre.... eu quero!

Eu terminei a nova carinha do blog... mas mesmo sendo a pessoa mais ansiosa que eu conheço.... e que comece a aparecer manchas vermelhas.... bolinhas estranhas, ou qualquer coisa do tipo... Eu só vou colocar o novo temp no ar dia primeiro... se tudo correr como eu quero 00:01...kkkkkkkkkkkkkk que horror, coisa de nerd... To brincando, mas no dia primeiro, vai estar no ar... Ta tão lindu gente! hehehehe aguardem!

Ontem a noite foi cômica cara... acho que fazia muito tempo que eu não ria tanto...kkkkkkkk por isso que adoro todo esse povo doido que me cerca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Lembrei de um monte de coisas legais... que fazem falta, e percebi que não preciso passar sem elas... olha que maravilha..

Hoje de manha escutei uma véinha esquecida, que eu amoooooooooooooo... logicamente que já fui atrás dela pra compartilhar... mas sei lá, jurava que era The Smiths... deu um trabalhão pra encontrar essa musica, escutem heim...kkkkkkkkkk I´M SO SORRY..... OOOOOO , I´M SO SORRY... SORRY...

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Meeeeeeeeeeelll
Eu sou uma pessoa totalmente desligada do meu celular, e só vi sua mensagem ontem de noite!!
Hehehehehehehe

Sorry mana!

E de novo, obrigadaaaaaaaa!!!

Beijo grande

Tatinha disse...

aiiiiiiiiii eu amoo essa musica..amo amoooo ja postei ela, se nao me engano..
eu gosto ne de musica véia..kkk
ai amiga.. eu quero ver logo o brogui novo..rsrs poe ai vaiiii rsrs