quinta-feira, dezembro 16

Don't wanna close my eyes

Cheguei agora da academia, enquanto estava fazendo os exercícios, fiquei pensando.... Pensei em como a gente leva a vida pra lugares engraçados... Como damos rumos inesperados pras coisas... As vezes a gente acerta, sem querer... As vezes, a gente quer tanto, que acaba dando um tiro no pé... E comete sucessivamente os mesmo erros... Sabendo que vão te levar como em um circulo monótono, sempre ao mesmo desfecho! Mas ainda assim é tão difícil mudar hábitos, mudar formas de pensar e de ver as coisas, a maneira, o trato com as pessoas.....
Mudanças externas deveriam ser mais simples, tendo em vista os animais racionais que somos, nessa hora o nosso instinto de sobrevivência, e auto preservação devia gritar... berrar.... NÃO FAZ ASSIM, VOCÊ VAI SE FERRAR DE NOVO.... mas não... acho que ele até sussurra alguma coisa... mas a imbecilidade do ser humano abafa o sussurro... e segue.. segue no mesmo padrão, cometendo os mesmos erros, caindo nas mesmas armadilhas, sofrendo pelos mesmos motivos, chorando pelas mesmas coisas, morrendo pelas mesmas doenças.... Quem sabe, merecidamente!
A vida podia ser simples... bem simples.... Fácil... é, acho que fácil é a palavra.

Cansada da luta...



Enjoy

3 comentários:

Tatinha disse...

Não faz assim comigo amiga...
Não sei se já contei..mas eu sempre quiz casar com essa música ne.. mas nao deu.. casei naqueles casamento comunitarios sabe..kkk Ai minha irma linda, maravilhosa, entrou na igreja com essa musica, p me homenagear, imagina eu, linda maquiada, la de madrinha.. como fiquei??? Chorando ne.. chorei chorei..q meus pés não tinham chão... Foi inesquecivel... me deu saudade da minha maninha até..
Nossa , obrigada por me fazer lembrar desse momento!!
Amuuu tu!

Luuu disse...

HAHAHA seria facil a palavra, concerteza. Mais sera que se as coisas fossem faceis elas seriam tao legais? Tudo de mao beejada?
Ah a diversao esta nos stress, esta nas coisas que a gente nao consegue fazer... ta em tudo aquilo que deu errado ...
Sabe pq? a gente volta la faz de novo e ve que a gente tinha a tal da capacidade ... pra esquecer pra resolver... enfim pra evoluir.
Beeeijo querida!

MeL disse...

É Tati, essa musica é simplesmente, tudo.. e Lu, não precisava ser tuuuudo faaaaacil, mas assim, mais facil um pouco, ou menos dificil, ja tava bom...rs