sexta-feira, dezembro 10

Melancia...

Acabei de ler o Melancia... Olha gente..apesar de não retirar o que disse no inicio, de que o livro é um pouco cansativo, pela maneira como a autora da muita volta contando a historia... Quero dizer, que ele é muito bom! Nossa, muito, muito, muito bom!

Vou pedir pra quem não leu, e não quer ter o livro estragado, não ler daqui pra frente. Depois não diga que não avisei...kkkkkkkkkkkkkkkk

O livro e sobre a  Claire, ela é casada, mesmo assim é meio porra doida, e o marido um contador, chato e metódico... mas eles se amam... ou assim parece, até que ela engravida... Bom... No dia do nascimento da filha ela é abandonada pelo marido da maneira mais fria e cruel...
 Ela quase morre se deprime... bebe muito, fica doidona... revoltada com vida... masssss as coisas mudam... e ela conhece um cara bacana (se bem que não ha provas da existencia deles na vida real) , E esse cara., é o cara, e o marido idiota, vem atrás dela, e ela dá um pé nele... bem dado, e fica com o cara... olha.. E esse final é magnificamente bem escrito...  é absolutamente perfeito!

E por falar em perfeito... Vamos dar oi para uma nova companheira blogueira... Debora... Ai minima... faiz eu chora...

2 comentários:

Mariana disse...

Oiiii lindona...
Então, vou correndinho átras do Melancia pra ler.. kk
Acabei de ler seu post anterior... afê.. a bruxa descasamenteiraaa tá sortaaaa ...fala sériooooo, amiga! E ó... não vai servir de consolo.. masssss.. eles são t.o.d.o.s iguais!! Quer coisa mais chata e cavaloooo do q o meu aqui?
Ruim com eles ...pior sem eles.. (ou não!)
Fica bem, amor.. demora, mais passa.. Dói.. mais a gnt supera..
Bjoo enormee

Irmãs disse...

Nossa, parece ser um livro legal mesmo ... Beijos!