sexta-feira, setembro 16

Isso me faz parar pra pensar...

Não vejo novela, agora que meu pai está morando comigo, as vezes acompanho alguns capítulos para fazer companhia a ele, mas não sigo... Não sou fã de atores, mas isso que aconteceu ao Domingos Montagner é um dos choques que a vida nos dá pra mostrar o quanto ela é preciosa e frágil, e como a própria vida, em muitos momentos, pode parecer uma novela.
O cara vem de uma longa carreira no circo, batalhou pra caramba, conseguiu chegar ao estrelato, estava no auge do sucesso... E, pá! Vem a vida e fala, não, pera! Seu personagem na ficção foi salvo pelo rio e você vai morrer nele.
Eu não entendo nada de afogamento, mas ele estava preso nas pedras a 18 metros de profundidade... Cara, tem noção do que são 18 metros de profundidade? Como que ele foi parar lá? O corpo sem vida tende a boiar, então se ele se afogou, não desceu até as pedras, isso tem que ter acontecido antes dele morrer...  Não da pra dizer, opa, estava passando de boa e enrosquei o pé em uma pedra a 18 metros!!!!!!!! Não consigo explicar... Outra coisa que acho muito estranha é o fato da Camila Pitanga ter conseguido sair, e ele não... What? Uma mulher fraquinha, magrelinha, saiu... Um cara forte igual a um touro, não conseguiu sair ???? Sei la, pra mim tem coisas que não batem.
Mas por fim, ele veio a falecer, deixou mulher e três filhos pequenos, que Deus conforte grandemente os corações desta família, e que tudo possa correr de acordo com a vontade Dele, não é mesmo?

Agora... Eu tinha prometido que ia fazer uma foto de antes e depois quando completasse 15 kg ... Mas né, todo gordo é ansioso e eu obviamente não sou diferente, então eu fiz com 14 mesmo.. hahaha



Então gente... são apenas alguns passos, em uma caminhada bem longa que ainda vem ai pela frente, mas de verdade o que tem importância pra mim no momento, é estar andando, por um longo período eu não consegui dar nem um passo a frente, e vou sim comemorar cada pequena vitória. 

E por aqui mais um dia LowCarb... Vivendo bem, vivendo #Kentannos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi tudo bem ???
realmente foi uma tragedia mesmo mas infelizmente são coisas que acontecem na vida das pessoas e a morte nunca foi fácil de se superar e muito menos não é fácil de explicar...sei que era um ótimo ator e muito talentoso mesmo nao assistindo muita novela.
Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog ele ainda é novo mas vou amar ter você por la

blog : http://arianetorrezan.blogspot.com.br

beijos