segunda-feira, setembro 19

O ânimo é algo contagiante.

Ontem fui dormir pensando em como o ânimo é contagiante...

Quando alguém começa uma proposta de emagrecimento, principalmente alguém que já começou e deixou várias vezes, essa pessoa acaba ficando desacreditada, é fato! Quando você fala que vai iniciar um novo projeto, vira até piada... Quantos dias? Regime de segunda a terça!
Ninguém se surpreende quando vê que você, mais uma vez, desistiu, pelo contrário, já esperam por isso.

Quando você comenta então que tem um projeto novo, diferente, uma dieta que vai contra todas as dietas que você já ouviu falar? Nossa, é piada certa... Ah sim, agora vai emagrecer comendo bacon? Humm, que dieta boa heim, essa eu queria!

Mas ai o tempo vai passando e você persiste, e então começa a ter resultados... Bang

As pessoas começam a notar, começam a querer se informar... Mas pera, como é essa tal dieta mesmo? rsrsrs

Bom, eu conheci esse estilo de vida através de uma amiga que trabalha comigo, não que ela seguisse, mas a irmã dela teve um resultado maravilhoso, eliminou 20 kg em um mês, mas isso é historia pra outro post, o peso dela era absurdamente alto... Depois eu explico isso. Bom, então os números me atraíram, que gordinho não gosta de um atalho né? Mas acabei estudando, lendo e entendendo que isso não é uma dieta, e sim um novo estilo de vida... Com suas provações, claro, mas que vale a pena, e eu gosto muito!

O bacana é que as pessoas vão se contagiando com os resultados e vão querendo participar também. Neste finalzinho de semana, iniciaram a dieta a minha irmã, que precisa muito perder peso pra poder fazer a cirurgia da hernia ... Uma amiga, que é uma irmã que a vida me deu, e meu filho, esse é impressionante como vem seguindo com determinação a dieta, e o quanto já eliminou... Ele não gosta de ficar se pesando, mas nem precisa, as roupas dizem tudo. E agora vamos juntos, um ajudando o outro, vamos que vamos.

E por falar em provações, ontem teve prova... hahahhaa

A um tempo atrás fui a um "chá de revelação", mas vou contar sobre isso em outro post, porque foi muito engraçado. Bom, esse tiquinho ai no colo da Vivi, é a bebéia que foi revelada no tal chá... rs Linda, ela parece aqueles bebês rebourn de tão perfeita, parece que foi esculpida, uma graça. Mas né, nem tudo pode ser flores na vida de uma pessoa que quer emagrecer... Como sempre, chegou visita? Coloca a mesa! =/
Eu juro que aprendi, quando for na casa de alguém que com certeza vai por a mesa, vou levar petiscos e refri zero na bolsa, nem ligo de me chamarem de louca, ou rirerm do que vou comer... Nem ligo mesmo.
Mas como não tinha feito nada disso, fiquei lá, fazendo a Egípcia, e nem água tomei, a final, pra não contar historia comprida a minha alegação foi não estar com fome, nem com sede. A minha irmã ainda tomou um café hahahaha, mas tá bom, ela começou faz dois dias, vamu perdoá , e ela olha pra minha cara e pergunta... Pode tomar um café? kkkk Ai gente, poder pode né, estar de acordo com a dieta, café com açúcar, não né... Mas toma, gordinha ordinária... hahahahha

E por hoje é só isso.... Por aqui mais um dia LowCarb, vivendo bem com suplementos Kentannos.

Um comentário:

Angel disse...

Haja força de vontade!! Rs