sábado, fevereiro 26

Bom dia porque?

É pois é, depois de uma sexta atípica e divertida, o final foi péssimo, e o meu dia, começou azedo. Ainda bem que a primeira coisa que eu li hoje, já me lembrou que eu tenho vários motivos pra ficar feliz!

Vamos por partes.... Meu neto nasceu.... =0 rsrsrs é gente, ele nasceu, e eu vou dizer uma coisa, é a mesma coisa que ver o Luigi quando era pequeno, não tem o que tirar, nem por, parece o mesmo bebê... vamos as fotos...

 Esse é o Luan. Gente, é um tanto difícil eu processar a informação de que sou vó... Anunciando novamente, esse é meu neto... hahahaha é chocante, o Luigi quando nasceu, a gente pegava ele e parecia que estava pegando o pai dele no colo, era TÃO parecido que dava até má impressão, era até estranho, e o Luan, é a mesma coisa, até as entradas no cabelo, que Luigi também já nasceu com elas... tudo... é simplesmente igual!








Esse é o Luigi... Eu infelizmente perdi os álbuns completos dele quado era bebê em uma mudança, e consegui salvar algumas fotos porque tinha negativos, mas acho que da pra ver nessa ai... Primeiro banho dele, vovó dando né, que a adolescente com cesarea nem levantava da cama... hahahahaha











Pois é.... me sinto um pouco mais velha!


Ontem a casa ficou cheia praticamente o dia todo, o Alexandre veio pra cá, e o Douglas veio também buscar o Enzo, e ficaram os dois conversando na sala... rsrsrs Eu acho legal, por mim, seria assim sabe, todo mundo na paz. Os dois conversando de balada, marcando um churrasco... hahahaha reunião de ex marido.. E eu me pergunto sempre porque não poderia ser assim? Eu e o Alexandre somos, graças a Deus, somos amigos. Vira e mexe quebramos o pau, mas sempre ficamos de boa... convivemos em paz.
Depois que o Douglas foi embora com o Enzo, chegou o Kallango, e até a Elaine, ficamos vendo fotos antigas, fotos do meu aniversário na Trash, que o Kallango bebeu mooooito, vomitou o cara que tava do lado dele e depois ficou chorando horas...kkkkkk Ficamos contando causos, dando risada, discutindo temas polêmicos... Até vou falar sobre isso no próximo post... rsrsrs Foi uma noite muito, muito legal....
Depois quando o Douglas veio trazer o Enzo, tivemos uma briga idiota e desnecessária na frente do menino... isso me mata. Odeio, odeio que isso aconteça... Nem ligo de brigar, mas não gosto de envolver as crianças. Tive um fim de noite péssimo, e uma madrugada pior ainda, só lembrando da carinha dele....  Tudo isso é tão desnecessário! É ai que vem aquela historia, de como é difícil fechar um livro.... Mas é assim que é o mundo né, desde os primórdios, até hoje em dia, já cantava o Titãs ... Cada um com seu ponto de vista. Espero, mesmo... que tudo isso passe logo.

Mas como já disse no inicio... bom é acordar e poder lembrar que você tem motivos pra ficar feliz... ;)

E vamos com mais Nando... Culpa do Kallango, quem não tá gostando briga com ele... rsrsrs Gosto desse video, ele erra a musica, e é super humilde, começa de novo, não tenta enganar o publico.. ahahahah E ainda vem Marvin de brinde no final.



Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns Vovó!
Mta saúde pro Luan!

Sua vida cada dia fica mais colorida, Luan chegou pra provar!

Bjo grande!

Tatinha disse...

eeeeeeeeee parabensssssssssssssss vovóóóóóó gostosonaaaa uhuuuuuu
Felicidades Mil a todos!!!