terça-feira, fevereiro 22

Tudo que eu quiser, o Cara la de cima, vai me dar!

Simmm, muisca da xuxa, mas é bem a cara do que eu quero falar hoje....

Logico que Deus não coloca nada no colo da gente, sem que a gente se mexa, mas se corrermos atrás, se quisermos muito, Ele nos dá... sempre. Quem aqui nunca ouviu meu chororo por não ter podido estudar mais, minha vontade maluca de fazer faculdade.. Sabem que teimei, mesmo achando que não ia dar certo, porque afinal, anos sem estudar... mesmo com pessoas dizendo que era perda de tempo, eu fiz, eu persisti, eu acreditei, e eu consegui.... bom... olha ele ai....



No meio do ano, sem mais delongas.... minha faculdade. E esse é um recado pra todo mundo que não acredita, dá certo.... Explicando direitinho, porque se não fizer tudo certinho, não dá certo! Pra conseguir o Certificado de conclusão de ensino médio através do ENEM, é necessário fazer essa opção no ato do cadastramento, e ver bem o estabelecimento por onde vai escolher receber o seu certificado, isso é importante.... Para ser aprovado é necessário ter todas as notas acima de 400 e a de redação acima de 500... e pronto!

E eu to mega feliz.

Eu estou sob nova administração... hahahahaha Felicidade??? Simmmm, trabalhamosss!! hahahaha

Fui apresentada a uma musica linda ontem.... e valew por me deixar postar heim, Rê!  Fico te devendo uma... hahhahaaha



 

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

Parabéns meu!
Vc merece.

E obrigada por deixar essa música na minha cabeça agora!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

Bjs