quarta-feira, fevereiro 16

Noticia importantississima....

É, tipo chaves.... hahahahaah Tenho uma noticia importantississima. Eu fiz uma descoberta, na verdade, nem sei como a raça humana, sobreviveu até hoje, sem ter essa informação! É um assunto de suma importância, mas peço que quem tem o coração fraco, não leia... E não conte parar as crianças, elas podem se chocar!!!

Bom... vou falar...

Lesmas comem ração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara... fala SERIO, não é uma descoberta?????????? Duvido que alguém sabia disso!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, pode ser que eu seja irmã do Bozo....kkkkkkkkkk já respondo antes de alguém perguntar..kkkkk

Agora vou contar serio o ocorrido... hahahahahahaha Bom, estava eu lavando o quintal, devidamente enluvada(com luvas), quando visualizei uma lesma... sim lesma, aquele bicho asquerosamente nojento, no pote de ração dos gatos.... Mesmo estando de luvas, ainda peguei uma sacolinha do Extra (que só vai ser distribuida por mais 1 ano, a moça do caixa que quis se menter na conversa alheia me disse!) e peguei a lesma... quando peguei ela ficou de barriga pra cima, e o que eu vi sim foi chocante... kkkkkk Ela tem uma boca enoooorme, e dentro da boca enooooorme dela, tinha uma ração inteirinha... QUE LOOOOOJO, ela tava comendo a ração, só faltou fazer nham nham.... lesma gato.... kkkkkk que horror! Como eu fiquei chocada, precisava desabafar, e lógico que vocês são meu alvo publico predileto... kkkkk

Manows, vou falar, se correria der grana, dessa veizzzzz eu fico rica! kkkkk e chamo todo mundo pro chusgato, podem ficar tronquilos... kkkkkkk

Chega de falar merrr..cadoria... hahahah fui

2 comentários:

Dona Lu disse...

Suas lesmas comem ração pq não têm matinho pra elas comerem!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei o layout novo!!!

Beijocas

mariliahune disse...

Será que se vc cuidar delas com bastante carinho e muita ração elas produziriam pérolas?

bjs mil