sexta-feira, fevereiro 4

Cineminha com a Mel... again

Dá pra ter uma real noção do tanto que eu ando correndo, só percebendo o quanto tempo faz que eu não posto nenhum filme novo né... Mas cinéfilo que se preza da um jeito... hahahhah passando roupa essa semana, vi logo dois...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos lá...


O mistério das duas irmãs... Então, esse filme é o meu tipo de filme, eu gosto... filme complexo, com surpresa tipo :o ... mas tem que prestar atenção.. Tipo de filme que, quem pisca, não gosta! E pra completar minha paixão, tem aquele baque psicologico no final... ADOOOOOORO... tipo aquele filme Identidade? Quem viu? Nossa, bom demaaaaaaaaaaais cara, pra mim é um clássico... hahahaha Filme muito bem bolado, muito!  Bom, não preciso dizer mais né? Assistam, mas prestem atenção pra depois não xingar a tia Mel!

O bem amado... Bom, essa novela é mais antiga que eu... hahahah mas ouvi falar muito dela, acho que todo mundo ouviu... O tal do Odorico Paraguaçu... rrsrs Bom, eu agora posso dizer que sou uma entusiasta do cinema nacional, depois que ele realmente ganhou muita qualidade... E olha... esse filme é muito legal... nossa, eu ri demaisssssssssss... as falas do Odorico, são impagáveis, vou colocar algumas delas.
-Donzelas praticantes e juramentadas - Emboramente - Encumpridamento de pequenos salários -Esquerda badernista, desaforista e subversenta - Esverdecido amarelento -Imprensa lida, olhada e escutada - Larapista - Maquiavelento -Maucaratista - Merecência - Não obstantes, não obstantemente - Negativistas
- Pacatista- Parede desalimentícia (greve de fome)- Prafrentemente, pratrasmente-  Puxa-saquista - Talqualmente.
Impagável... hahahaha eu gostei muito... vejam a saga de um politico corrupto em busca de um defunto para enterrar em seu superfaturado cemitério, que está em vias de ser desapropriado como terra improdutiva, já que não tem difunto nele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui pacadimia... engraçado como hoje, ela estava anormalmente triste e vazia...




Um comentário:

Fabi Coltri disse...

Tá mto sumida mesmo.
Fazfavor de qdo ficar rica, chamar os pobre pra comer uma carninha...

Bjs