sexta-feira, fevereiro 18

Um dia horrivelll...

Sim sim, hoje está um dia horrível, cinza, chuvoso, meio friozinho, e o pior, é que eu gostooooo.... Única pena é que não posso fazer pipoca, correr pro sofá, e assistir uma comédia romântica...kkkkk Mas adoro esse tempinho cinza... kkkkk

Clique para ampliar


Malhei, puxei os ferro hoje Jão, afianal, não quero que uma coisa como essa ai ao lado aconteça com nenhum dos meus gatos.... kkkkkkkkkkkkk.... Caraca, recebi hoje um e mail otemo, cheio dessas fotos hilárias, que vão aparecer bastante por aqui.. Bridadinha Má... =]

Ahhhhhh e ontem aconteceu uma coisa muito maravilhosenta... kkkk Faz mais de 2 meses que procuro por um esmalte... Foi assim, fui ao dentista e me apaixonei pelo vermeio que tava na unha dela... lindo, diferente, forte... E ela disse: -É o melância da colorama... A partir dai a saga começou, em todas as perfumarias em que eu entrava, a resposta era a mesma, acabou! Que frustrante... Ontem pra dar um up no dia, parei em uma perfumaria pra ver se encontrava alguma novidade... sem esperanças, mas pra não perder o habito, perguntei:

- Moça, tem o melância da colorama?

E a moça disse....

- Temooos, chegou ontemmm...

Eu olhei pro esmante, e parecia um sonho...kkkkkkkkk Bom, esse final de samana obeveamente, farei a unha com ele e posto... hahahhahahaha

E vamo de velharia hoje???



Trabaia Jão... Fuiê

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Eu AMO o melancia...
Sabe um esmalte que te anima?
é esse.

Adorei a cara novo do blog!!!

Bom finde querida!!

Bjs

Rakeu disse...

tô chocada com todas as novidades que estão acontecendo na tua vida....
mas se é assim que a vida esta se apresentando simplesmente viva, é Deus no comando, sempre!!!!
qto ao clipe eu amo de paixão...essa música é no minino instigante pra essa nova fase da tua vida!!!

Força na peruca, sempre!!!