sábado, fevereiro 19

Hoje é sabadão, mas eu to cheia de sirviçu ... então madruguei pra ver se faço tudo rapidinho, hoje ainda tem que limpar casa, esfregar roupa branca... É, vai achando que essa jornada dupla é fácil... rsrsrsrs Mas não vim falar disso... vim falar dos filmes que com muito custo consegui assistir essa semana...kkkkkkk vamos-la.

MEGAMENTE... bom eu amo desenhos né, quer dizer, não da Barbie ou coisas assim...kkkkkk mas esse tipo de desenho... E esse é muito legal... altamente recomendado... um mega vilão que toma pra si esse ¨papel¨ vê que a gente não pode ser como escolhe ser, somos, como somos... o que a gente tem por dentro, sempre vai falar mais alto... ou resumindo, o que eu digo sempre...kkkk O que é, nasce feito!  Mesmo que se tente desesperadamente esconder sua essência, ela sempre vai aparecer um dia... A frase do filme que virou mania pra mim foi: -Estou tremendo, dentro das minhas botas de bebê foca! .....kkkkkk Nossa, tem alguma coisa mais maldosa do que falar que está com botas de bebê foca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom, confiram, vale a pena!


TROPA DE ELITE 2 ... Eu até já comentei aqui, que um dia eu cometi a blasfemia de dizer que não pagava cinema pra ver filme nacional... Bom, se formos lembrar das porcarias que eram produzidas antigamente, com certeza eu estava certa... mas temos que desvincular essa imagem porque o cinema nacional está ficando maravilhoso cara! Olha eu já tinha amado o Tropa de elite , mesmo sendo meio violento e tal, mas foi um filme muito bom, muito bem feito, um filme otimo... Agora esse novo... Nossa, que filme TUDO MEUUU, muito bom... filme verídico né, conta a verdade do que acontece no no Brasil, mas os atores são maravilhosos (A cara de mal do Capitão Nascimento é tudo) , o cara que faz o André Matias que se chama André Ramiro...  Brilhou nesse filme... sabe o que é brilhou... Não da pra dizer que ele não é um policial muito linha dura, dá medo o olhar dele... olha, um filme maravilhoso... assistam gentem, eu recomendooo...
Detalhe que o filme se passa no Rio de Janeiro, e um dos caras fala... ¨O Capitão Nascimento acha que é uma pica das galaxias¨ ..... kkkkkkkkk Até vendo Tropa de elite, eu tenho que lembrar, né?

Mas é isso, agora vou tomar um banho e começar a lavorar... Ontem era meia noite e a chefa tava estralanu o chicote véi... kkkkk e ainda disse: - Você não queria trabalhooo??? ....  kkkk quero Seli, mnada qui eu guento... kkkkk

Gente, vamos de Patu Fu hoje? hehehehehe Aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo a voz desse manina!



Na verdade continuo, sob a mesma condição... Distraindo a verdade, e enganando o coração....

Fuiê.

Um comentário:

Tatinha disse...

pensa num esmalte q ta no fim aqui?? é o melancia..kkkk
lindo demais..eu amooo
bjimm fro