quarta-feira, fevereiro 9

Descontraindo...

Dai que a gente passa por um monte de situações na vida, onde pensamos... Poxa, eu não merecia isso... mas sei lá, é todo um processo carmico né...rs Acho que se passamos, deve ser porque merecemos! Mas, sempre tem coisas muito engraçadas na vida, pra gente distrair um pouco, e é dessas coisas que eu gosto de falar... hahahaha

Comprei um vestido... Bom, eu não uso muito venstido... Não, essa afirmação é falsa. Eu nunca uso vestido... bom, pelo menos vestidos normais... eu gosto de usar os bem curtos, com leggin, então ficam parecendo uma blusa comprida, sei la... mas vestido mesmo, nunca... mas com esse calor da preula, vi uma promoção no Extra, e comprei... hahahah Um vestido lindo, de malha... essas malhas novas que são bem gostosas... tá, não sei a meleca do nome.... Rosa... não, acho que é salmão... Tá, mais nada a ver comigo ainda... mas eu já disse... acho  que to pirando!
Resolvi colocar meu lindo vestido, rosa, salmão, sei la.... e tava linda e fresquinha, quando precisei sair , e então chamei o Enzo, entramos no carro... Quando ele do nada, berrou indignado!!!!!!

-Mãeeeeeeeeeeeeeeeeee... Porque você saiu de camisolaaaaaaaaa!

Bom... nem preciso dizer né... kkkkk eu ri muito, muito... e explicando pro menino que não... que não era uma camisola, era um vestido.... E ele dizendo que não, que era uma camisola... hahahah Mas se eu for analisar, realmente, a coisa mais parecida com isso, que eu tenho, é mesmo uma camisola... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu não consigo mais segurar o Enzo em casa... simplesmente impossível... Quando ele acorda, ele não fala oi, ele fala ¨posso sair¨ ,  juro.... Eu (como todo mundo já deve estar banguela de saber) moro em um condominio, e as crianças tem toda liberdade pra brincar... o Enzo anda ficando solto , porque não tem mais como, ele pula até a janela pra sair... logicamente dou umas incertas no parquinho, vigiando ele, e na camera também, fico de olho... mas... agora ele é um maloqueiro... ta cheio de machucados, ralados, unha quebrada.... resumindo, um moleque!

Ontem ele me entra chorando (pra variar, porque ele é muito chato, e os maiores batem nele) dizendo que a amiguinha tinha colado chiclete no cabelo dele! Ai lembrei né... ahammmm fácil, é só colocar gelo (na teoria, é uma maravilha). Duas horas depois, descobri que não funciona! E o chiclete parece que grudou mais... Luigi queria jogar agua quente... acho que ele só esqueceu que o coro  do menino tava perto do chiclete... hahahaha Lais sugeriu colocar óleo... hahahaha... Por fim, sei dizer que teve que cortar.... Bom, quando cheguei a essa conclusão fiquei PUTA, sai atrás das pestes que colaram o chiclete, coisa que até então eu estava evitando fazer...
Quando eu virei a esquina do parquinho, vejo um grupinho de meninas estericas, correndo e gritando, foram se esconder na garagem de uma casa... obeviamente fui lá... chamei... elas só saíram quando alguém me atendeu, e ai começaram a tagarelar, querendo contar a historia pro pai antes de mim... E uma menina ainda me fala, que tinha sido sem querer....

rá... coitada... um dia ela aprende e não fazer isso quando tem alguém surtando....


Ja falei assim num tom de voz nada amistoso.... COMO SEM QUERER, OLHA O JEITO QUE ISSO TA GRUGADOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Nisso já me sai pai, xigando a filha, vizinha da frente, sai, batendo na filha, colocando de castigo... ou seja.... Mais uma vez armei um rebu... = [

Mas eu perco a noção... afe

Fazer uma nota mental, aprender a me controlar, porque depois fiquei com dó das crianças... hahahahaha

Ooo Deus, que vidinha mais ou menos...kkkkk

3 comentários:

Fabi Coltri disse...

Hahahahhahahahahha...

Controle?
Passa no blog amanhã q vc vai ver o q é controle.
é tipo meu sobrenome!!

Rá..

.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.

Vai ficar curiosa até amanhã!!

Rá!

Bjs

Irmãs disse...

Sua Vida nunca será mais ou menos Fizinha ... vc tem a "nóis" e quem tem a "nóis" tem uma vida cheia de adrenalina e emoção ... hahahahahahahaahahahahahaha. Só pra te lembrar um deles: Pegadinha do Mallandro - confessa vai, vc tremeu nas base! hahahahahaha

Beijos!

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
meooo
eu racho e imagino sempre as cenas..kkkk