terça-feira, fevereiro 1

Sobre viver...

Esses dias atrás eu conversei longamente com uma amigo (entendam que o motivo de eu não dar nome aos bois em determinadas situação, é porque é f... você escrever publicamente, nunca sabe ao certo quem vê ou não, então, é melhor assim) , daqueles que abre a geladeira da sua casa, manja? Conversamos sobre como a vida é engraçada.... Devido ao nosso grau de intimidade, eu já vi ele passar por muitas ¨fases¨,  e ele também já presenciou várias minhas.... Pra que  de pra todo mundo entender do que eu estou falando... hoje... ele vive uma situação, que quis tanto... tanto.... chegou a ficar a beira da insanidade, por querer exatamente o que ele tem hoje.... e hoje.... isso não é o que ele quer.... o brilho morreu, a felicidade acabou, o topor tomou conta da vida dele, ele se anulou, não é mais quem ele é... ou foi.... é uma outra coisa, alguém infeliz, que vive a vida que tanto desejou, e depois de conseguiu, percebeu.... que não era bem isso... Mas, se ele nunca tivesse conseguido... iria lamentar a falta dessa vida... a vida toda! Não é totalmente surreal?

Mas a vida é exatamente assim, e viver é uma arte... A gente nunca sabe onde vai estar amanhã, a gente nunca sabe, na verdade, onde esse passo que demos hoje, vai nos levar.... Você caminha no escuro... e tenta, tenta muito, achar lugares de luz, lugares onde você se sinta bem, e permaneça feliz.... Não que essa luz, obrigatoriamente, vá ser o que você quer pra vida toda, você pode ter vontade de voltar pro escuro, uma hora ou outra, procurar outros pontos iluminados, viver novas emoções, testar os seus limites.... inovar....arriscar...porque estamos em constante metamorfose.... Pra valer a pena... a gente tem que correr atrás...

Simmm, estou inspirada hoje... hahahhaha Não percam tempo na vida reclamando do que está ruim.... enquanto você reclama, reclama... pode perder a chance de observar alguma coisa muito boa!

Bora de musiquinha né.... esse blog ta virando uma discoteca manow...


;)... 4u

 

Nenhum comentário: