terça-feira, fevereiro 8

Das nossas limitações.

Tem muita coisa que eu sei que eu faço bem... por exemplo. Eu sou uma boa mãe, sou uma boa amiga, cozinho bem, eu desenho bem... E tem coisas em que eu sei, que sou péssima... Uma delas, e a que mais me incomoda, é que eu acho que sou uma péssima dona de casa... Ja coloquei muito a culpa disso no fato de ter sido criada em uma casa que tinha até mordomo, e de não ter a mínima idéia do que aconteciam com as minhas roupas depois que elas iam pro cesto... só saber que elas reapareciam, lavadas e passadas na minha gaveta! Mas sei lá, isso foi só a base né... Depois meu pai quebrou, veio a pedreira... mas eu nunca virei a mulher da faxina... nossa manow, não sei fazer faxina... alias, eu faço, mas quando vejo as vizinhas limpando a casa, eu vejo que eu não sei fazer...kkkk A mulherada se pendura pra fora da janela pra limpar... Eu nem sei quando foi a ultima vez que limpei os vidros..kkk a mulherada tira os móveis pra fora, joga agua em tudo... eu arrasto, e limpo tudo com pano...kkkk Parede? Pra que merda eu vou limpar a parede? Amanhã já ta tudo suja de novo!! Azulejo da cozinha eu lavo, uma vez por mês... fora isso, eu tenho tipo uma vassoura com uma esponja na ponta, e passo ela, lavaaaaaaar mesmo... esporacicamente...kkkk

Ai escuto coisas como... Antes de guardar a compra, eu limpo todos os armários por dentro... ?!?!?!?!  Toda vez?? Eu limpo quando acho que ta sujo!! Nossa, nunca vi passar o lustra moveis direto nos moveis, tem que tirar o pó primeiro... ?!?!?! Tem? Eu passo direito, sempre deu certo... Deixei o banheiro de molho na candida... ?!?!? Que? De molho? Eu lavo com candida, o que já é muito, porque quase morro com aqueles gases venenosos que essa merda solta, deixar de molho? Vai limpar mais se ficar de molho??.....Banheiro se usa todo dia, portanto, tem que ser lavado todo dia... Ah manow, olha bem minha cara de quem vai lavar banheiro todo dia... ¬¬  ... Eu até deixo um veja, daqueles de diluir , la no banheiro, e quando vou tomar banho jogo no chão, esfrego, e limpo a privada, mas porque o meu banheiro é uma merda, com esse bando de pipi torto né, fede mesmo... mas LAVAR com candida, e tudo mais... nem morta, uma vez por semana, ta bom demais!

Ai eu fico pensando... fazendo uma conscientização, pensando... Melissa, você tem que fazer tudo isso... tem que ser uma boa dona de casa... Mas eu não consego.. ai cara... não rola... Não que minha casa seja suja (quase nunca tá) ou que tenha bichos andando por ela (nunca, juro...kkk) ... To brincando gente, mas um dia eu quero ter uma casa tipo a das irmãs do Alexandre... Que até poeira tem lugar certo pra ficar... kkkkk Aquela casa que parece que NUNCA fica bagunçada sabe... Quando eu crescer, quero ser assim...

Unhas atrasadas... hehehehehe



Desisti, quebrou mais duas... cortei...kkkkkk

Agora vou lavorar... que tem uma porrada de coisa pra fazer ... fui

2 comentários:

Irmãs disse...

Ah Mel ... eu aprendi a fazer faxina depois de casada e deixo os meus gatos sim ... no começo do ano que eu resolvi dar uma de louca e fazer tudo o que as "pessoas" fazem, mas não porque elas dizem ... mas porque eu queria fazer, porque ia me fazer bem fazer. Eu acho que existe uma grande diferença entre o que as pessoas falam e o que as pessoas realmente fazem, o que as pessoas dizem ser e realmente são - e eu acho que a gente no fim das contas tem que fazer as coisas de acordo com aquilo que a gente realmente acha que deve.

Beijos!

Sah

Fabi Coltri disse...

Hahahahahahha

o máximo que eu faço em casa é lavar a louça.

Nem roupa lavo mais.

Não vivo sem minha ajudante, NUNCA MAIIIIIIIIIIIISSS!


Adoroooo Hippie Chic!!

Bjs