segunda-feira, fevereiro 21

Padrões de comportamento.

Os psicólogos estudam e registram padrões de comportamento.... Eu com minha psicologia de almanaque e meu talento natural para ler o ser humano, já consegui estabelecer vários desses padrões na minha vida...
Um padrão bem definido é o padrão ex... todos eles acabam tendo o mesmo comportamento.. não sei se é assim num modo geral... mas... comigo, é sempre igual... Eu explico, eu explico... O Alexandre por exemplo... Eu passei anos brigando com ele, porque ele não era romântico, porque ele nunca me dava atenção, porque ele nunca dizia que me amava, cansei, me separei... Depois disso, ele me deu até um coração de pelúcia escrito eu te amo.. rsrsrsrs O cabra virou rumantico... uma coisa de doido... mas sempre depois....
Acho que todo mundo aqui sabe o porque de eu reclamar tanto com o Douglas... Por ele me fazer sentir um pano de chão, por ele nunca ir comigo a nenhum lugar, por ele sempre preferir sair sozinho, por ele nunca conversar comigo, me ouvir... bom, por N motivos.... um deles o fato de eu ter tantas vezes implorado, pra ele ir ao cinema comigo, e ele nunca podia, ou queria... Ou pra que nós saíssemos um pouco, porque eu não aguentava mais ficar em casa precisava me distrair um pouco, mas quando ele queria ir a algum lugar, não era a minha companhia que ele queria... ele ia com quem ele tava afim, nunca comigo.
Ontem surpreendentemente, ele me chama pra sair com o ¨pessoal¨, que eu não sei nem quem seja esse ¨pessoal¨ rs... mas.. Eu penso, o quanto isso é engraçado... Porque o ser humano tem o dom de destruir tudo... e depois, vir fazer um convite tão esperado, numa hora em que ele não tem mais a menor importância? Sei lá... O triste é que eu quis tanto ouvir isso... tanto... agora... não faz mais a menor diferença...

Mas essa é a vida, o mundo gira... e ninguém nunca me ouve... Eu sou escorpiana... embora seja uma mula de bondade, e de tolerância, quando meu bichinho acorda... nem a Dilma me faz voltar atrás.

E enquanto isso na Bate caverna.... Melissa espera o pronunciamento da chefa, que disse que essa semana o bicho vai pegar... ai.que.medo! rs

E pra você, o tão famoso, desejado e esperado Melancia da colorama....


Ps... esse acento ai o programa que colocou, e não com saco pra fazer de novo, ignore-o, por gentileza!

Vamo de Pitty, e Ira... adoro!



Porque querer está tão longe de poder, e quem eu quero está tão longe, longe de mim!

 

2 comentários:

Mariana disse...

(Ai sacooooo... exclui o comentário que eu mandei com o e-mail errado.. hahaha)

Agora vai..
Fala sério..
Surpreendentes esses homens..
Fazem o que ter que ser feito, mais na hora errada!!!
De que adianta, agora?? Grande Merda!!!!

Tem que rir, pra não chorar, né? rs

Bjoo Mel..

Tatinha disse...

e milissa mexe no brogui dinovooooooo... kkk
ameii o lay novo!!
to rachando com o pedido de saidinha com o pessoal..rsrsr nao consigo nunca mais parar de rir..
q ousadiaaaaaaaa rsrsrs
dá ate raiva ne amiga.. bom.. enfim.. bola p frente!!
bjimm