sexta-feira, fevereiro 11

E das conclusões...

Hoje eu fiz uma coisa basicamente... pensei... hahaha Pensei tanto.... e com a minha mania de me auto analisar eu percebi que o meu pior defeito... pelo menos quando estou pensando em conseguir as coisas que quero pra minha vida.... é ser tolerante... Eu explico.
As coisas não são como eu quero? Eu penso... Ah, ta bom, quem sabe depois, com o tempo, melhora!
Novidade.... Não melhora..
A pessoa não gosta do que você gosta, não age como você gosta, não gosta dos passeios que você gosta, não encontra prazer em nada que lhe dá prazer? Bom, tudo bem, porque conversando, pessoas civilizadas se entendem, e como um relacionamento é feito de renuncia, obviamente, uma hora ou outra, vamos fazer o que eu gosto, ou vou acabar ouvindo o que eu preciso!
Novidade.... Não... as pessoas são egoistas, e só pensam nelas mesmas.
Você não consegue ter uma conversa com a pessoa, não tem dialogo, ela não presta a menor atenção no que você fala... Você pensa... poxa, será que eu sou tão chata e desinteressante? E ao mesmo tempo se consola, dizendo... não, não é isso!
Novidade.... É ISSO MESMO... não que você seja chata pro mundo todo, mas pra ele, é sim!
As coisas parecem que nunca vão dar certo?
Novidade... Não vão mesmo!

Bom, esse breve resumo de como até hoje eu fiz tudo errado, só tem uma finalidade a essa altura da minha vida... me mostar, como tem que ser.... E o bom, é que agora pelo menos eu sei o que eu não quero.... e tenho uma boa pista do que eu quero...

Quero ouvir, eu te amo... tantas vezes que até enjoe... quero paixão, amor, loucura... quero queimar em um fogo bem forte... quero alguém que queira me ver feliz, que se importe com essa felicidade... e que depois de tudo isso acalmar, goste de conversar comigo, fazer coisas legais, curitr coisas simples, compartilhar... uma musica, um lugar... é isso que eu quero, e se não for assim, não quero nada!

Ainda tem muito tempo pra que eu me preocupe com a tal solidão.... rsrsrs Homens, já tenho 3... hahahahah e aja freiada... caramba!!!!

E sabe, ele pode ser gay, mas caraca... A cada dia que passa, esse menino  ta mais lindo... Que é essa barba?????????????????????? LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Amei essa musica...




Um comentário:

Mariana disse...

qta semelhança!!!

Adoro o rick..
Lindo lindo e sexy..