quinta-feira, fevereiro 17

Tudo novo, de novo!

É, a vida é feita de fases,e eu estou entrando em uma nova fase.... mudando tudo, tudo novo, de novo.... Todo mundo que lê o blog sabe que a muito tempo venho tendo diversos problemas de relacionamento... que as coisas não vão bem... No decorrer dessa semana, as coisas se concretizaram, e hoje conversamos e chegamos a conclusão de que realmente, é melhor para os dois, que cada um siga seu caminho... não adianta as pessoas insistirem em se fazer infeliz... Um peixe de agua doce, jamais vai poder ser feliz com peixe de agua salgada.... não dá... Graças a Deus, esse rompimento aconteceu de uma forma civilizada.

Agora, eu, como uma pessoa solteira que sou (sim, porque nunca me casei legalmente, não que eu não quisesse, pelo contrário, queria tanto, e acho que por isso nunca deu certo), vou tocar a vida... Não precisam se preocupar comigo, não estou triste, nem sofrendo... Tenho sim aquela sensação de que algo inevitável, aconteceu... e me sinto tranquila, porque sei que fiz tudo que estava ao meu alcance pra que esse casamento desse certo, mas não deu... então tudo bem... é bola pra frente! O tempo ruge... rsrsrsrs

O Enzo, que tanto me preocupava, esta aceitando tudo numa boa... até sacolas ajudou a levar na mudança de hoje...rs O tempo todo brincando, rindo...
Deus sabe de todas as coisas, não é assim? Tudo na sua hora... E que assim seja.

De resto... o Flávio fez algum curso pra carrasco escondido... hahahah ele deu um tal de circuito hoje, que olha, vou te falar um negócio... EUPAGOPASOFRÊ manow... era um circuito de vaaarios exercícios, e a gente ia trocando sabe... nossa, quando era abdominal, era 50 tio... 50, segura 10 e mais 50... oia... ÉPACABA! E os polichinelo? Prefiro as abdominais!

Muito trabalho... muita correria...

Template novo, que não podia faltar né.... rsrrs blogueiro é uma merda! hahahaha

Fuiê..

Nenhum comentário: