terça-feira, fevereiro 15

Só melhora...

Fazer academia de bairro é uma maravilha, a gente acaba encontrando todo mundo...kkkk Estava eu, lepda e faceira no meu amado e idolatrado elíptico, quando olho pra frente e vejo, quem???? quem????? A irmã da mãe da Lais, a Alessandra... ela é super gente boa, divertida pra caramba... sei que ela tava la, toda quietinha na esteira, ja logo levei ela pra pular na aula de jump, e olha...kkkk quando você tem alguém pra rir com você, tudo fica mais divertido ainda...kkkkkkkkkkkk Muito palhaça ela... hahahaha Agora pelo menos tenho uma culega né!..

Flávio tava que tava hoje, deu a aula TODA, de jump efetivamente... é que assim, la pelas tantas, ele manda pegar o colchonete, e da umas localizadas... hoje nem, foi pulo, pulo e mais pulo... e nóis pula né jão... Ele veio falar que eu emagreciiii, ai adoro ouvir isso...kkkkkkk Ah, eu to pra falar disso tem dias e esqueço... Alguém deve ter reparado que tirei o peso ai do lado, mas não achem que é porque a Melissa tá correnu não manow, é porque agora eu não vou mais me pesar, vou só medir... idéia da Raquel, e eu vou nessa né....

Cansadinha, e cheia de trabalho, graças a Deusssssss!!
vou lavorar... xau gente!


2 comentários:

Tatinha disse...

ai meliiiiiiiiissaaaaa to curiosa p saber qto vc ja eliminouuu..mas vamos medindo enquanto isso... rsrs
bjsssss saudadeee de fofocar!!

Fabi Coltri Galli disse...

com companhia é sempre melhor mesmo!!

Bjs