domingo, fevereiro 6

Flores...

Tem coisas que surpreendem a gente né.... Estávamos la no centro ontem, sentados nas mesinhas da área de não fumantes... hahahahaha e eu estava vendo o Luigi de longe, com os amigos dele... Tinha um rapaz vendendo rosas lá... e vi que o Mascari maior estava travando uma negociação com o vendedor de rosas, e pensei que ia dar pra alguma menina... e depois disso, me distrai... Quando vejo, olha o Luigi chegando com a rosa pra minheee... e ainda disse que era pra melhor mãe do mundo... ahahahahaha Eu fiquei mei boba né...kkk Eu sou chata, chata, chata... Brigo com ele, dou até chinelada naquela bundana gostosa que ele tem..kkkkkk Mas apesar de tudo, quando acontece alguma coisa assim, a gente pensa que ele sabe, que tudo que eu faço é única e exclusivamente, pensando no bem dele...

To ainda na casa da mãe.. Já subi na estrutura da minha futura casa... hahahah fiquei lá, olhando a paisagem, e pensando que logo, vou olhar pra tudo aquilo, da minha sala.. e isso dá uma sensação de felicidade, que ninguém pode imaginar!

Esse mundão véi é tão engraçado né... Gira tanto...

E vamo de musica velha... Sempre vem cheia de coisas pra lembrar.. 



Um comentário:

Mariana disse...

Ai que lindo..
Essas demonstrações enchem os olhos, né?
bjo, Mel!