quarta-feira, fevereiro 9

Historia...

Foto pra registro... hahahaha Que fique registrado, que ontem, nasceu o primeiro ¨escritório¨ da Cittadino BR. hahahaha... Quero muito que essa foto seja aquelas que um dia a gente fala assim... Nossa, lembra quando começamos a Cittadino?? hhhehe
Eu to feliz, tudo está caminhando bem... Lógico que sempre tem nós, né.... mas o bom é que quando você se empenha, consegue desamarrar... e ai é tão gostoso! Como sempre, eu fico melhor depois de tomar uma decisão, por mais que ela seja difícil....

Tô numa preguiça hoje, ainda bem que a Raquel briga, se não... acho que ia matar a cadimia...rsrsrs Ai caraio tô precisando desesperadamente de colooo!!! Carinho, cafuné... coisas do tipo... ;(

Vou postar uma musiquinha atípica hoje... sim sim, faz parte
do meu modo estranho de ser, e do meu ouvido liberal... Luigi ouve essa musica 700 vezes por dia...



Ps... Não se anime Belo, eu continuo odiando você, com todas as minhas forças...kkkkkk Você é muito, muito feio.Seu nome artístico deveria ser, Belo o feio...
 

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahhahaaha

Adorei o recado pro Belo.

É issaê, logo menos, vc vai olhar pra esse canto e vibrar ainda mais!!

Bjs
Bom dia!!!